DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO
DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO

Confira a agenda de debates e sabatinas entre os candidatos a governador de SP

Próximo encontro entre os nomes que disputam o Palácio dos Bandeirantes nas eleições 2018 será realizado pela RedeTV!, no dia 24 de agosto

Igor Moraes, O Estado de S.Paulo

10 Agosto 2018 | 13h16
Atualizado 20 Agosto 2018 | 20h26

A Band realizou, no dia 16 de agosto, o primeiro debate entre os candidatos a governador de São Paulo. O principal alvo dos adversários foi João Doria. O representante do PSDB nas eleições 2018 foi atacado tanto por sua gestão como prefeito da capital, como pelo fato de ter deixado o cargo para disputar o Governo. Clique aqui para conferir os principais destaques do encontro.

O próximo debate para governador será realizado na sexta-feira, 24, pela RedeTV!.

Confira abaixo a agenda de sabatinas e debates entre os políticos que disputam o Governo de São Paulo nas eleições 2018:

 

16 de agosto - Band

Primeiro debate entre os candidatos a governador de São Paulo. O encontro, marcado para as 22 horas, também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

 

24 de agosto – RedeTV!

Debate entre os políticos que disputam o Governo paulista, a partir das 22 horas. O encontro será transmitido na televisão, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

 

3 de setembro – Rádio CBN

Início da série de entrevistas com os candidatos a governador de SP. As transmissões acontecerão a partir da 11h e as sabatinas terão duração de 30 minutos.

 

10 a 14 de setembro – Rede Globo

Entrevistas com os candidatos a governador no jornal SP1.

 

16 de setembro – TV Gazeta/ Estadão

Debate entre os candidatos ao Governo de São Paulo nas eleições 2018, com transmissão a partir das 19h30. Além de debater entre si, os políticos responderão perguntas dos jornalistas e questões enviadas por internautas por meio das redes sociais.

 

19 de setembro – SBT/ Folha

Debate será transmitido na televisão pelo SBT e na internet pelos portais do UOL e da Folha. Também será possível acompanhar o encontro pelas redes sociais dos três veículos.

 

28 de setembro – Record

Debate entre os políticos acontecerá após às 22 horas e será transmitido também pelo portal R7.

 

2 de outubro – Rede Globo

Debate com os candidatos a governador de São Paulo do primeiro turno.

 

7 de outubro

Primeiro turno das eleições 2018

 

10 de outubro – SBT/ Folha

Primeiro debate entre os políticos, em caso de segundo turno. O encontro será transmitido pelo SBT e pelos portais do UOL e da Folha.

 

18 de outubro – Band

Debate com os políticos que chegaram ao segundo turno das eleições 2018 em São Paulo, a partir das 22 horas. O encontro também será transmitido nos canais BandNews e Terraviva, nas rádios Bandeirantes e BandNews FM e, pela internet, no portal da Band e no canal de jornalismo da emissora no YouTube.

 

19 de outubro – RedeTV!

Debate com os candidatos ao Governo, em caso de segundo turno. O encontro será transmitido na TV, no portal da emissora, no portal UOL e nos perfis da RedeTV! no Facebook, Twitter e Youtube.

 

20 de outubro - TV Record

Debate com os candidatos a governador, em caso de segundo turno na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes.

 

21 de outubro – TV Gazeta/ Estadão

Encontro com os candidatos a governador de São Paulo que chegaram ao segundo turno. Além de debaterem entre si, os políticos também responderão perguntas dos jornalistas e de internautas, enviadas por meio de redes sociais.

 

25 de outubro – Rede Globo

Debate com os candidatos a governador que chegaram ao segundo turno.

 

28 de outubro

Segundo turno das eleições 2018

Para conferir a agenda de sabatinas e debates dos candidatos a presidente da República, clique aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.