Gleisi e Jaques visitam Lula

Gleisi e Jaques visitam Lula

Por um acordo entre a família, a defesa e a PF, ficou ajustado que nas quintas-feiras, dia reservado para as visitas de família, a hora final poderá ser usada para visitas de amigos autorizadas pelo ex-presidente

Daniel Weterman

03 Maio 2018 | 17h14

/ AFP PHOTO / MAURO PIMENTEL

* Atualizado às 19h06

SÃO PAULO – A senadora Gleisi Hofmann (PR), e o ex-ministro Jaques Wagner visitaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira, 3.

+ As razões de Toffoli para manter com Moro ação do sítio contra Lula

Por um acordo entre a família, a defesa e a PF, ficou ajustado que nas quintas-feiras, dia reservado para as visitas de família, a hora final poderá ser usada para visitas de amigos autorizadas pelo ex-presidente.

A necessidade de autorização pela PF havia sido autorizada pela juíza federal substituta Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos.

+ Toffoli mantém ação de Lula sobre sítio nas mãos de Moro

Ela decidiu, no dia 25 de abril, que ‘eventuais novas solicitações de visitas devem ser direcionadas à Autoridade Policial responsável pelo estabelecimento de custódia do apenado e somente serão analisadas pelo Juízo após comprovação do indeferimento nestes autos, mediante representação processual’.

+ Lula diz a Gleisi que está ‘desconjurado’

Após visitarem Lula, Gleisi e Wagner devem conceder uma entrevista coletiva à imprensa em frente à sede da Superintendência.