Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Vídeo mostra Jair Bolsonaro de moto no Guarujá

Presidente tirou foto com fãs e postou imagens com a moto em suas redes sociais

Glauco Braga, especial para O Estado, O Estado de S.Paulo

20 de abril de 2019 | 21h00
Atualizado 22 de abril de 2019 | 11h39

O presidente Jair Bolsonaro quebrou o protocolo em um passeio de moto na noite do sábado, 20, na entrada do Forte dos Andradas, em Guarujá, onde passou o feriado de Páscoa. Por volta das 18h30, ele saiu guiando uma motocicleta, acompanhado de seguranças, e passeou por 30 minutos pela orla da Praia do Tombo.

Pelo Twitter, o presidente Bolsonaro compartilhou um vídeo do momento em que estaciona a moto e cumprimenta apoiadores. "Uma voltinha de moto no Guarujá! Um forte abraço a todos", escreveu.

No portão, fãs do presidente gritavam. Ele parou a motocicleta e a confusão foi criada. Ao retirar o capacete, foi cercado por moradores, seguranças e jornalistas. Entre gritos e empurrões, Bolsonaro atendeu fãs e evitou responder a jornalistas.

Bolsonaro admitiu que recebeu o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. "Só não conversamos sobre Saúde e Educação", despistou.

Questionado sobre o que vem fazendo durante os dias no Guarujá, ele declarou que fez "o que todo brasileiro faz num dia de feriado". Sobre como será a próxima semana, Bolsonaro lembrou que "depois do descanso, o mais importante é trabalhar pela Reforma da Previdência".

Bolsonaro chegou está aproveitando o feriado da Páscoa ao lado da mãe Olinda. Na sexta-feira, ele foi jantar no Iate Clube de Santos, e neste sábado, mergulhou no mar no período da manhã.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.