Fernando Bizerra Jr/EFE
Fernando Bizerra Jr/EFE

Sabatina Estadão-Faap com Haddad é suspensa

Nova data será marcada no momento em que impasse jurídico na campanha presidencial do PT estiver resolvido; João Amoêdo e Marina Silva são entrevistados nesta terça, 28

O Estado de S.Paulo

27 de agosto de 2018 | 19h07

Devido ao impasse jurídico referente à campanha do PT à Presidência, o Estado decidiu suspender a sabatina com o candidato a vice pelo partido, Fernando Haddad, marcada originalmente para a próxima quinta-feira, dia 30.

No momento em que a questão estiver resolvida na Justiça Eleitoral, uma nova data será marcada para que o candidato do PT ao Planalto seja entrevistado.

A série Estadão-Faap Sabatinas com os presidenciáveis continua nesta terça, dia 28, com duas entrevistas: às 10h, João Amoêdo, do Partido Novo, responderá a perguntas dos jornalistas do Estadão. Às 14h, será a vez de Marina Silva, da Rede.

Os dois eventos, gratuitos e restritos a convidados, terão transmissão ao vivo pelos sites do Estado e da Faap, pelos canais do jornal e da fundação nas redes sociais.

A série de sabatinas continua na semana que vem, com Ciro Gomes (PDT), em 4 de setembro; Henrique Meirelles (MDB), no dia 5; e Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 6. As três entrevistas serão realizadas sempre das 10h às 12h.

A campanha de Jair Bolsonaro (PSL) recusou o convite do Estado e da Faap para participar da série de sabatinas.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.