PUBLICIDADE

Votação de projeto do terrorismo na Câmara é adiada

Sessão que apreciaria o projeto de Lei que tipifica e estabelece punições para crimes de terrorismo ficará para a próxima semana devido a ausência do relator, deputado Arthut Maia

Por Igor Gadelha
Atualização:

BRASÍLIA - A votação na Câmara dos Deputados do projeto de Lei que tipifica e estabelece punições para crimes de terrorismo no Brasil foi adiada nesta quinta-feira, 11, para a próxima semana, em razão da ausência do relator da matéria, deputado Arthur Maia (SD-BA). A matéria já foi aprovada pelo Senado e estava prevista para ser votada pelo plenário da Câmara nesta quinta.

AGACIEL15 - BSB - 02-06-09 - SENADO AGACIEL - NACIONAL - O ex diretor geral do senado Agaciel Maia durante depoimento a mesa diretora do senado no gabinete do presidencia em Brasilia. Participaram os senadores Marconi Perillo (vice presidente do senado), Arthur Virgilio e Tasso Jereissatti. FOTO: CELSO JUNIOR|AE Foto:  

A proposta de adiar a votação foi feita pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMBD-RJ), que comunicou a ausência do relator. Segundo o peemedebista, Maia alegou que não foi comunicado da votação e não está em Brasília hoje. A votação deve ficar somente para depois de terça-feira, 17, quando haverá sessão do Congresso Nacional para analisar os vetos presidenciais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.