Viúva de Campos grava para candidato do PSB

A viúva do ex-candidato à Presidência da República e ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, estreia na noite de hoje no programa eleitoral do PSB em Pernambuco. "Eu confio em Paulo Câmara. Eu confio em Fernando Bezerra Coelho", dirá Renata, em apoio, respectivamente, aos candidatos da sigla ao governo e ao Senado escolhidos por Campos - morto em um acidente aéreo no dia 13 de agosto em Santos (SP).

O Estado de S.Paulo

22 de setembro de 2014 | 02h02

Parceira do projeto político de Campos e sua principal consultora, a viúva, que até agora vinha mantendo uma atuação discreta e de bastidor na campanha, vai aparecer pedindo votos para os correligionários. Câmara era desconhecido do eleitorado e aparecia em franca desvantagem no início da campanha. Com a tragédia, ele subiu nas pesquisas e ultrapassou o adversário, Armando Monteiro Neto (PTB).

Renata gravou sua participação no sábado, na varanda e na sala da sua casa, no Bairro de Dois Irmãos, no Recife, onde vivia com o marido e continua morando com os cinco filhos. Ela gravou sozinha, falando de forma espontânea e também estimulada por perguntas da equipe.

Após a morte do marido, Renata chegou a ser cotada para a vaga de vice-presidente na chapa de Marina Silva. / ANGELA LACERDA

Tudo o que sabemos sobre:
Eleições2014

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.