Visita de Serra ao AM é ignorada por candidato apoiado pelo PSDB na TV

Não foram usadas Imagens do tucano na sexta; até a tarja com os dizeres 'Serra Presidente' - que aparecia durante o programa - foi retirada

Liége Albuquerque/MANAUS, O Estado de S.Paulo

25 de agosto de 2010 | 15h23

A visita do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, a Manaus na última sexta-feira foi ignorada pelo candidato do partido ao governo do Amazonas, Hissa Abrahão (PPS, coligado com PSDB e PV), no horário eleitoral no rádio e na TV de hoje. Até a tarja com os dizeres "Serra Presidente" - que aparecia durante o programa, embora nunca tenha citado Serra -, foi retirada. A reportagem procurou a assessoria de Abrahão e a resposta foi de que o candidato não falaria sobre o assunto.

Na visita de Serra a Manaus, Abrahão estava sempre solitário, enquanto Serra participava dos eventos e da caminhada que fez pelas ruas da zona leste da capital amazonense, sempre ao lado do senador e candidato à reeleição Artur Virgílio (PSDB) e do concorrente do DEM a deputado federal Pauderney Avelino.

Serra, contudo, apareceu na TV caminhando nas ruas de Manaus ao lado de Virgílio. "Não há dúvidas sobre a necessidade de fortalecer a Zona Franca de Manaus", disse Serra, em passagem no programa de Virgílio no rádio e na TV. Os candidatos adversários não usaram a imagem de Serra.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.