Reprodução
Reprodução

'Vi bem o estrago que fizeram nele', escreve Carlos Bolsonaro em foto com o pai

Jair Bolsonaro foi fotografado pelo filho durante sessão de fisioterapia no hospital; Carlos relatou que Bolsonaro tem se recuperado bem, com o auxílio da equipe médica

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2019 | 18h21

O vereador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou nesta quinta-feira, 31, em sua conta do Instagram, uma foto onde ao fundo aparece o presidente Jair Bolsonaro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele se recupera da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia realizada no último dia 28. 

A imagem foi tirada enquanto Bolsonaro passava por uma sessão de cicloergômetro, segundo explicação de Carlos, uma sessão de fisioterapia utilizada para fortalecer os músculos das pernas. O filho detalha a recuperação vivida pelo pai nos últimos meses, após o atentado a faca sofrido em setembro do ano passado durante ato da campanha eleitoral. A cirurgia realizada em janeiro foi a terceira após o incidente.

"Pude acompanhar não só a primeira [cirurgia] como esta última e vi bem o estrago que fizeram nele". Carlos também definiu como "chocante" o número de aderências no intestino de Bolsonaro, motivo que levou à realização de um procedimento de duração de sete horas, maior do que o previsto. 

"O progresso requer cuidados e precisamos ver seu intestino funcionando. Está cada dia melhor e mais forte, mesmo após essa última e delicadíssima cirurgia", escreveu.

O filho do presidente ainda ressaltou que a equipe médica do hospital é composta de "pessoas bacanas", que tem auxiliado na recuperação de Bolsonaro. "Hoje está mais feliz, mais corado e sempre bem amparado por quem o cerca neste momento". 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Jair BolsonaroCarlos Bolsonaro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.