Vereadores vão a redutos do PT por candidato do PSDB

Vereadores aliados de José Serra (PSDB) iniciaram nesta quinta-feira (25) um "mutirão" em seus redutos eleitorais para pedir votos para o tucano. Líderes populares em regiões onde Fernando Haddad (PT) teve mais votos no 1.º turno têm agora a missão de visitar nesta reta final o maior número possível de associações de bairros, sedes de times de futebol de várzea, paróquias e igrejas evangélicas.

DIEGO ZANCHETTA E BRUNO BOGHOSSIAN, Agência Estado

26 de outubro de 2012 | 09h05

"O Serra ainda vai ganhar. Estou pedindo voto dia e noite, e estou sentido isso", diz o vereador Milton Leite (DEM), que colocou 500 cabos eleitorais nas ruas de Piraporinha, na zona sul. Quarto vereador mais votado da última eleição, ele acionou ainda apoiadores em 14 times da várzea.

Na Capela do Socorro, onde Fernando Haddad (PT) teve 31,5% dos votos, ante 25,7% de Serra, o vereador Antonio Goulart (PSD) fez carreatas de jipe ontem e na terça-feira, e tem visitas agendadas hoje e amanhã no Grajaú. O senador Antonio Carlos Rodrigues (PR), suplente de Marta Suplicy (PT) no Senado, saiu ontem às ruas do Campo Limpo. Ricardo Teixeira (PV) aderiu ao esforço no Jardim Pantanal.

Vereador reeleito, o tucano Floriano Pesaro encontrou-se com representantes de ONGs de assistência a jovens e adolescentes. "Digo aos eleitores que serei mais útil para a população no governo que na oposição", explicou. "Estamos mobilizados e vamos com a certeza de ganhar", afirmu o tucano, que foi secretário de Assistência Social na gestão Serra na Prefeitura. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Tudo o que sabemos sobre:
eleições 2012SPSerravereadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.