TJ do Rio ganha mais duas desembargadoras

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) ganhou mais duas desembargadoras. São as juízas Mônica Feldman de Mattos, da 12ª Vara de Família da Capital, e Márcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, da 2ª Vara Empresarial. Mônica e Márcia foram promovidas nesta segunda-feira, 3, pelos desembargadores do Órgão Especial.

DANIEL GALVÃO, Estadão Conteúdo

03 de novembro de 2014 | 21h33

De acordo com o TJ, Mônica foi promovida com base na antiguidade, no lugar aberto com a aposentadoria do desembargador Edson Queiroz Scisinio Dias, e Márcia, por merecimento, na vaga da desembargadora Elizabeth Gomes Gregory, que também se aposentou. Mônica exercerá atividades na 27ª Câmara do Consumo e, Márcia, na 26ª.

"É com grande prazer que presido esta sessão especial, que traz a este tribunal duas mulheres corajosas e de valor. Ambas mostraram uma linha humanística ao longo de toda a carreira. Ambas têm um traço em comum. Começaram na Defensoria Pública para depois chegarem à magistratura", disse, ao dar posse às novas desembargadoras, a presidente do TJ-RJ, Leila Mariano.

Tudo o que sabemos sobre:
TJ-RJnovas desembargadoras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.