Tiririca recebe alta médica em São Paulo

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, recebeu alta médica por volta das 11h30 deste domingo. Ele foi internado na última sexta-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de pedras na vesícula e passa bem.

Agência Estado

30 de janeiro de 2011 | 17h03

Segunda a assessoria de imprensa de Tiririca, o procedimento levou cerca de uma hora e, apesar de tudo ter corrido bem, o deputado precisou permanecer internado por causa da medicação que lhe foi dada.

Tiririca teria constatado o problema em sua vesícula durante uma consulta de rotina, realizada na sexta-feira (28). Apesar de não se tratar de uma urgência, ele teria optado realizar a cirurgia de retirada das pedras no mesmo dia. A decisão teria sido tomada para que ele pudesse voltar às suas atividades políticas tranquilamente.

A assessoria de imprensa do deputado eleito ainda informou que Tiririca deve ir para Brasília nesta segunda-feira para se preparar para a cerimônia de posse do Congresso Nacional, que acontece na terça-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
Tiriricaalta médica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.