Tiririca assina requerimento para criação de CPI

Na semana em que seu partido anunciou sua saída da base aliada, o deputado Tiririca (PR-SP) assinou o requerimento de criação da CPI da Corrupção que a oposição tenta instalar. Deputado federal mais votado do Brasil, o parlamentar vinha até agora acompanhando o governo na maioria das votações. Nesta semana, fez parte de uma comitiva de parlamentares ligados à cultura e visitou a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no Palácio do Planalto.

EDUARDO BRESCIANI, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 17h43

A assessoria do parlamentar não conseguiu localizá-lo hoje para falar sobre o tema. A informação de que o deputado assinou o requerimento está no site lançado pela oposição para divulgar informações sobre a CPI: http://cpidacorrupcao.blogspot.com/.

O deputado não foi o único de seu partido a apoiar a investigação após o afastamento da base. Além dele, outros treze deputados do PR assinaram o requerimento. No Senado, nenhum dos seis senadores apoiou a iniciativa, que teria como um dos focos justamente investigar a gestão do PR na pasta dos Transportes.

Tudo o que sabemos sobre:
TiriricaCPIcorrupção

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.