Temer reafirma aliança entre PT e PMDB em 2014

O vice-presidente da República, Michel Temer, reafirmou nesta quarta-feira a aliança entre PT e PMDB em 2014. Segundo ele, foi esse o propósito do jantar que reuniu nesta terça-feira (6) a cúpula dos dois partidos no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma Rousseff. "Eu próprio sugeri que houvesse também reuniões com os demais partidos da base e a presidente já tinha pensado nisso", disse Temer, que não quis falar sobre reforma ministerial.

DÉBORA ÁLVARES, Agência Estado

07 de novembro de 2012 | 12h09

Temer participou na manhã desta quarta de um evento promovido pelo jornal "Correio Braziliense", sobre as Novas Relações de Trabalho para o Brasil do Século 21. O vice-presidente defendeu uma reformulação da legislação trabalhista com foco no desenvolvimento do País para permitir "industrializar cada vez mais e que os querem consumir possam consumir cada vez mais".

Na opinião de Temer, isso deve ocorrer de forma gradativa, mas primeiro é preciso conhecer e discutir os gargalos da legislação trabalhista. Segundo ele, o governo tem interesse em ouvir os setores da sociedade a respeito.

Tudo o que sabemos sobre:
PTPMDBjantarTemer

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.