REUTERS/Ueslei Marcelino
REUTERS/Ueslei Marcelino

Temer passa a manhã no Jaburu

Em meio à crise, o presidente embarca nesta segunda-feira para uma visita à Rússia, nos dias 20 e 21, e à Noruega, nos dias 22 e 23

André Dusek e Lu Aiko Otta, O Estado de S.Paulo

18 de junho de 2017 | 10h49

BRASÍLIA – O presidente Michel Temer passa a manhã deste domingo, 18, no Palácio do Jaburu. Até o momento, ele não recebeu visitas. A agenda oficial informa que não há compromissos oficiais para hoje.

Ontem, o Planalto divulgou nota rebatendo o empresário Joesley Batista, da JBS,  que apontou Temer como o chefe da “maior organização criminosa do País” numa entrevista à revista Época. Na resposta, Temer chama Batista de “bandido notório” e informa que vai processá-lo nas esferas civil e criminal.

Em meio à crise, o presidente embarca nesta segunda-feira para uma visita à Rússia, nos dias 20 e 21, e à Noruega, nos dias 22 e 23. Em Moscou, ele deverá encontrar-se com o presidente da Rússia, Vladimir Putin e o primeiro-ministro, Dmitry Medvedev, além dos presidentes da Assembleia Federal da Rússia, Valentina Matvienko e Vyacheslav Volodin.

Na Noruega, a agenda prevê encontros com o rei Harald V, com a primeira-ministra Erna Solberg e com o presidente do Parlamento, Olemic Thommessen, além de se reunir com representantes das principais empresas norueguesas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.