Temer e Raupp reforçarão hoje pré-campanha de Chalita

O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), dão hoje a arrancada à pré-campanha do candidato do partido a prefeito de São Paulo, o deputado Gabriel Chalita, num encontro na cidade com 200 pré-candidatos a vereador. Raupp prevê que a saída da senadora Marta Suplicy (PT-SP) da disputa vai manter o seu candidato "na cabeça". "Estamos confiantes , ele está muito bem, com apoio em todos os setores de São Paulo", afirmou.

ROSA COSTA, Agência Estado

11 de novembro de 2011 | 08h05

O presidente do PMDB prevê que, nas próximas eleições, o partido deslanchará, elegendo "de 8 a 10 parlamentares federais". No ano passado, foi apenas um: o ex-prefeito de São José do Rio Preto Edinho Araujo.

Ainda hoje, Temer e Raupp seguirão para o Espírito Santo, onde se encontrarão com o candidato a prefeito de Vitória, o ex-governador Paulo Hartung, e lideranças locais. O senador disse que a situação de Hartung é tranquila para a reeleição, com 63% de vantagem apurada nas pesquisas. Ele e Temer concluirão em dezembro a "rodada" de entendimento com os peemedebistas nas visitas ao Amazonas, Amapá, Pará e Roraima, únicos Estados em que os correligionários ainda não foram ouvidos pessoalmente.

Tudo o que sabemos sobre:
Chalitapré-campanhaPMDB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.