Suplicy usa o Twitter para mobilizar assinaturas para as prévias

Senador disponibiliza dois números de telefone para que aos filiados do PT demonstrem seu apoio à sua candidatura

Flávia D'Angelo, do estadão.com.br

01 de novembro de 2011 | 18h31

Em meio à turbulência por conta da suposta desistência de Marta por conta do pedido de Dilma, o senador Eduardo Suplicy (PT) emplacou no Twitter uma campanha para conseguir o número de assinaturas suficientes para participar das prévias para a disputa da Prefeitura de São Paulo. A uma semana do prazo final de inscrição, apenas um dos cinco pré-candidatos do partido apresentou as assinaturas necessárias.

 

Nas mensagens, Suplicy pede aos filiados do PT que liguem nesta quarta-feira, 2, para dois números de telefone e estipulou o horário para o atendimento: das 10 às 18hs. A intenção do senador é ter o direito de participar das eleições prévias do partido.

 

Além de Suplicy, Carlos Zarattini, Fernando Haddad, Jilmar Tatto e Marta Suplicy disputariam as prévias do partido. O prazo limite para apresentar as assinaturas é 7 de novembro.

 

Dos pré-candidatos, apenas o deputado Carlos Zarattini apresentou as assinaturas necessárias. Haddad deve entregar a inscrição ainda nesta terça-feira,1, e o deputado Jilmar Tatto disse que pretende apresentar a lista de apoios na segunda-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.