SRB receberá vice e interlocutores de Marina Silva

SRB receberá vice e interlocutores de Marina Silva

Segundo a SRB, o encontro discutirá os principais trechos do programa de governo da candidatura que tenham influência sobre o agronegócio

GUSTAVO PORTO, Estadão Conteúdo

25 de setembro de 2014 | 16h07

Uma das mais tradicionais entidades ruralistas do País, a Sociedade Rural Brasileira (SRB) recebe amanhã, 26, às 9 horas, em São Paulo (SP), o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Marina Silva (SP) e ainda interlocutores da candidata com o setor rural, com entre eles Walter Feldman, João Paulo Capobianco e Maurício Rands. Segundo a SRB, o encontro discutirá os principais trechos do programa de governo da candidatura que tenham influência sobre o agronegócio.

"Vamos comparar agendas e avaliar onde podemos avançar", informou o presidente da SRB, Gustavo Diniz Junqueira. Após a divulgação do programa de governo de Marina, os ruralistas questionaram dois pontos: a revisão dos índices de produtividade para a reforma agrária e ainda a proposta de desmatamento zero.

No último sábado, em evento do setor em Campinas, Beto Albuquerque procurou tranquilizar o setor e informou que qualquer revisão no índice será para premiar os produtores que tiverem melhor produtividade e que o desmatamento zero será aplicado ao desmatamento ilegal. O encontro de amanhã será fechado e a previsão é que os participantes conversem com os jornalistas após o término da reunião, por volta das 10h15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.