SP tem 'governo mergulhado em corrupção', diz Falcão

O presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, criticou na noite desta segunda-feira, 09, o governo do PSDB em São Paulo. Sem mencionar diretamente o partido adversário, afirmou que "é preciso varrer os porões do palácio do Morumbi (Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual) para que (o ministro Alexandre) Padilha possa colocar São Paulo na rota do Brasil".

BEATRIZ BULLA E RICARDO CHAPOLA, Agência Estado

09 Dezembro 2013 | 23h33

"Incriminam os nossos companheiros, mas não permitem que se instaure na Assembleia Legislativa nenhuma CPI, nem para se investigar esse escândalo do tremsalão", disse Falcão, em referência às investigações sobre o cartel de trens no Estado. Falcão disse ainda que é um "governo mergulhado em corrupção". "Há um setor que bate a carteira e grita pega ladrão, querem dar uma lição de ética", afirmou o presidente do PT.

Além das críticas ao governo estadual e defesa da candidatura do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Falcão pediu à militância para trabalhar pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Não nos entusiasmemos com a liderança nas pesquisas", disse Falcão.

Mais conteúdo sobre:
PT-SPposseFalcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.