Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Skaf receberá grupos 'anti-Dilma' na segunda

Presidente da Fiesp realiza jantar com empresários e o vice-presidente Michel Temer em SP

Pedro Venceslau, O Estado de S. Paulo

27 de agosto de 2015 | 19h42

São Paulo - Um dos principais aliados do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em São Paulo, o empresário Paulo Skaf (PMDB), presidente Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), se reunirá na segunda-feira, 31, com representantes dos grupos que lideram o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Participarão do encontro, que acontecerá na sede da instituição, porta-vozes das 46 organizações que formam a Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos. Entre elas estão o Revoltados Online, Nas Ruas, Avança Brasil-Maçons, Acorda Brasil e Vem Pra Rua. Antes de agendar a reunião, Skaf avisou aos ativistas que não defenderia publicamente o impedimento da presidente.

A pauta oficial será a formação de uma agenda comum entre as ruas e o empresariado.  O presidente da Fiesp realiza nesta quinta-feira, 27, um jantar com empresários e o vice-presidente da República na sede da Federação. Entre os presentes estão Jorge Gerdau (Gerdau), Benjamin Steinbruch (CSN), Josué Gomes da Silva (Coteminas) e o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles. 

Tudo o que sabemos sobre:
Paulo SkafDilma Rousseffprotestos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.