Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Site de Dirceu pede que amigos enviem mensagens de aniversário para ele

Ex-ministro completa 68 anos no próximo domingo, 18; segundo assessoria do petista, homenagens serão entregues por seu advogado na Papuda

Isadora Peron, O Estado de S. Paulo

14 de março de 2014 | 17h05

Preso desde novembro, o ex-ministro José Dirceu irá receber os parabéns de amigos neste domingo, 16, quando completa 68 anos. Pelo site do petista, a assessoria do ex-ministro pede que as pessoas enviem mensagens, que serão levadas ao presídio da Papuda por seu advogado.

"Sabemos que ele ficará muito feliz, como se estivesse abraçando a cada um. Ele sempre gostou de comemorar seu aniversário", diz o texto.Se as regras do sistema penitenciário forem seguidas, o ex-ministro não poderá receber visitas no dia do seu aniversário, já que elas só podem acontecer às quartas e às quintas-feiras.

Como Dirceu completa 68 anos, a equipe do ex-ministro também vai divulgar vídeos com depoimentos de políticos e militantes da geração de 1968, que lutaram ao lado de Dirceu contra o regime militar.

Apesar de Dirceu já ter sido visitado fora do dia normal e de haver a suspeita de que ele usou um celular dentro do presídio da Papuda, a assessoria do ex-ministro diz que, desta vez, não haverá regalias nem bolo para comemorar a data.

Tudo o que sabemos sobre:
mensalãoJosé DirceuPT

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.