Dida Sampaio/ESTADAO
Dida Sampaio/ESTADAO

Site de deputado do PMDB aliado de Cunha é invadido por hackers

Os hackers, identificados pelo pseudônimo 'CrowD And Sm0k3' substituíram o conteúdo da página de Manoel Junior por uma foto de Cunha, com os dizeres 'amiga, lacrei'; foi o parlamentar quem pediu o afastamento do relator do processo contra Cunha

O Estado de S.Paulo

09 de dezembro de 2015 | 18h22

BRASÍLIA - O site do deputado Manoel Junior (PMDB-PB) foi invadido na tarde desta quarta-feira, 9, enquanto o parlamentar participava de sessão do Conselho de Ética da Câmara - encerrada em razão de impasse após destituição do relator Fausto Pinato (PRB-SP) de processo contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Foi Manoel Junior quem entrou com recurso pedindo impediemento de Pinato, acatado nesta tarde pela Mesa Diretora da Câmara.

Os hackers, identificados pelo pseudônimo "CrowD And Sm0k3" substituíram o conteúdo da página de Manoel Junior por uma foto de Cunha, com os dizeres "amiga, lacrei".

No mesmo espaço, ao som do rap "Hora do Troco", do Cartel MCs, os invasores também postaram mensagem contra a presidente Dilma Rousseff e fizeram apologia ao grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC): "PCC para presidente, P****!".

Até as 18h16, o acesso ao site http://www.manoeljunior.net/ continuava redirecionando para o conteúdo dos invasores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.