Sistemas do TST saem do ar de amanhã até segunda-feira

Os sistemas do Tribunal Superior do Trabalho (TST) ficarão fora do ar das 20 horas desta quarta-feira, 30, até as 6 horas de segunda-feira, 04, para modernização da rede elétrica no centro de dados. Nesse intervalo, estarão indisponíveis sistemas de informação e serviços, como o portal da Justiça do Trabalho, do TST e a intranet, além de serviços de telefonia. Será impossível acessar desde pesquisa de jurisprudência até procedimentos administrativos.

AYR ALISKI, Agência Estado

29 de outubro de 2013 | 19h52

"Como o sistema elétrico não estará funcionando, o TST vai estar completamente fora do ar", disse o coordenador de Suporte Técnico aos Usuários, Welington Samuel Monteiro, em nota. O tribunal informou ainda que se trata de manutenção programada para substituir o equipamento de alimentação de emergência.

O TST, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) transferiram para quinta-feira, 31, o feriado pelo Dia do Servidor, comemorado na última segunda-feira, 28. Prazos que tenham início ou término nesses dias ficam automaticamente prorrogados para a segunda-feira, 04.

Mais conteúdo sobre:
TSTfora do ar

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.