Servidor público é a 'face humana do Estado', diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff distribuiu nesta segunda-feira, 28, mensagem para comemorar a data, Dia do Servidor Público. "Cada um de vocês, servidores públicos brasileiros, representa a face humana do Estado. Vocês são aqueles a quem os cidadãos recorrem quando precisam garantir o exercício de seus direitos", citou Dilma.

AYR ALISKI E, Agência Estado

28 de outubro de 2013 | 11h44

Segundo a presidente, a existência de um Estado garantidor dos direitos de todos os cidadãos, ético e justo depende muito dos servidores públicos. "Em especial em um País de população e território imensos como o Brasil, em que os desafios ao desenvolvimento exigem muito trabalho para a sua superação", destacou.

"Como servidora e presidenta, quero manifestar os meus mais sinceros agradecimentos a todos vocês que se dedicam à tarefa de prestar serviços públicos nos quais os cidadãos podem depositar cada vez mais confiança", mencionou a presidente. Ela lembrou que o Dia do Servidor Público é celebrado há 70 anos. A mensagem foi distribuída pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Tudo o que sabemos sobre:
DilmaDia do Servidor Público

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.