Serviço 0800 recebeu 3,3 mil reclamações contra planos de saúde

O segundo balanço do serviço de 0800, criado para receber reclamações dos consumidores sobre planos de saúde, divulgado ontem, mostrou que as queixas dos usuários não mudaram. Entre elas, estão os reajustes anuais e os processos de migração e adaptação. As seguradoras mais citadas também são as mesmas: SulAmérica e Bradesco Saúde.Desde que começou a funcionar, em 25 de junho, o serviço já registrou 3.323 chamadas. A maioria vem de São Paulo (60%). O serviço recebe ligações de todo o Brasil e está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A coordenação do serviço, que atende pelo 0800-887- 7700, é do Conselho Regional de Medicina de Minas e tem o respaldo da Associação Médica Brasileira, do Conselho Federal de Medicina e da Federação Nacional dos Médicos.Veja aqui as orientações às principais dúvidas dos consumidores.

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