Serra volta a elogiar Marina em encontro com aliados

Seguindo a estratégia de atrair a maioria dos quase 20 milhões de votos recebidos por Marina Silva (PV) no primeiro turno da eleição, o candidato à Presidência, José Serra (PSDB), voltou a elogiá-la hoje na saída do encontro entre aliados, em Brasília. Serra disse ter conversado com Marina pelo telefone, quando elogiou as contribuições dadas por ela na eleição.

CAROL PIRES, Agência Estado

06 de outubro de 2010 | 19h07

Conforme o tucano, foram duas as "contribuições fundamentais" feitas por Marina. "A primeira era dar opção para o eleitor e inclusive abrir um segundo turno, que faz tão bem para a democracia. Segundo, incorporar setores da população que estavam afastados da política", disse. "Se os bons se afastarem da política, ela fica na mão dos ruins."

O candidato tucano afirmou ainda que não só Marina Silva recebeu voto dos eleitores jovens. "Eu tive muitos votos entre os jovens, a Marina também teve. Basta dizer que meu Twitter (rede de microblogs) está se aproximando dos 500 mil seguidores, a maioria de jovens". "Os jovens querem um Brasil que valorize o estudo, o trabalho, e não a esperteza, a folga e a falta de oportunidades", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.