Fernando Pereira/Secom - Divulgação
Fernando Pereira/Secom - Divulgação

Serra participa de evento com Alckmin e Kassab

É a primeira vez que o pré-candidato aparece em agenda oficial depois de ter vencido a prévia para disputar a Prefeitura de SP; tucanos descartam caráter eleitoral

Bruno Boghossian, do estadão.com.br

03 de abril de 2012 | 16h32

O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, participou na manhã desta terça-feira, 3, de um evento do governo do Estado ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do atual prefeito da capital, Gilberto Kassab (PSD). O ex-governador participou da inauguração do Poupatempo da Lapa, na zona oeste da cidade. Foi a primeira vez que Serra subiu a um palanque ao lado de Alckmin e Kassab após ter vencido a prévia de seu partido, no fim de março.

 

Serra recebeu agradecimentos de secretários, parlamentares, do governador e do prefeito por ter participado da implantação do serviço no bairro. Quando era governador, Serra teria escolhido o terreno onde o Poupatempo passou a funcionar e, em parceria com Kassab, deu início ao processo de desapropriação da área.

 

Kassab chamou Serra duas vezes de "sempre prefeito" em seu discurso. O ex-governador não discursou, mas esteve ao lado das autoridades que participaram da cerimônia.

 

Serra negou que tenha ido ao evento como parte de sua pré-campanha para voltar à Prefeitura de São Paulo. "Eu vim mais pela alegria de ver uma coisa que eu toquei funcionando. Do ponto de vista eleitoral, é irrelevante", afirmou.

 

Alckmin também afastou o uso eleitoral do evento. "Não há nenhuma candidatura ate o mês de junho. (Só há) candidatos a partir da convenção, e, por lei, a convenção é só em junho. E ele (Serra) teve uma participação importante aqui no Poupatempo", disse.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
serraalckminkassab

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.