Serra faz viagem relâmpago a Nova York

Segundo assessoria, tucano quer 'ver de perto interação online entre prefeitura e cidadãos'

Ricardo Chapola, do estadão.com.br

07 Junho 2012 | 15h32

Assim com o adversário do PT Fernando Haddad, o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, também passará o feriado fora de SP. O tucano está em viagem "relâmpago" para Nova York, onde quer "ver de perto como a cidade está promovendo a interação online entre prefeitura e cidadãos", segundo informou assessoria do tucano.

Serra volta a São Paulo no domingo, quando pretende participar da Parada Gay. Já Haddad declarou que não irá ao evento, por estar em viagem com a família. O petista participou de uma reunião na última quarta-feira com a Associação do Orgulho Gay de SP justamente para compensar sua ausência no domingo.

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) é aguardada pela militância para participar do evento. Questionado sobre a importância de se encontrar com a ex-prefeita na Parada Gay, Haddad considerou ser "interessantíssimo", mas alegou como força maior a viagem para o interior. A assessoria da senadora confirmou nesta quinta-feira, 7, sua presença na Parada Gay, no próximo domingo. A senadora participará da marcha na qual costuma ir todos os anos e depois também concederá uma entrevista coletiva. Será sua primeira agenda em São Paulo após sua ausência na cerimônia de homologação da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo no último sábado, fato que abriu uma crise interna no PT.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.