Serra e Marina fazem campanha no Rio; Dilma em participa de ato em SP

Petista estará acompanhada do presidente Lula; candidatos ao Senado e ao governo acompanham tucano

Rodrigo Petry, da Agência Estado

18 de setembro de 2010 | 12h54

SÃO PAULO - Os candidatos à Presidência mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais participam de atos políticos no Rio de Janeiro e São Paulo neste sábado, 18.

 

Veja também:

linkDilma mantém 51% das intenções de voto em nova pesquisa

blog Toledo: Poucos ligam violação a Dilma

especialGRÁFICO: Veja a evolução dos candidatos nas pesquisas

 

A candidata do PT, Dilma Rousseff, participa de comício em Campinas, São Paulo. Ela acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi à cidade para inaugurar unidades habitacionais do Programa "Minha Casa, Minha Vida". Mais cedo, Dilma tomou café da manhã com o ator Benício Del Toro, que está de passagem no Brasil.

 

O candidato do PSDB, José Serra, faz caminhada ao meio-dia em Niterói, no Rio de Janeiro, no bairro do Icaraí, região comercial da cidade. Às 15h, Serra participa de encontro com portadores de deficiência, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, estão previstas as presenças dos candidatos ao governo do Rio, Fernando Gabeira, e ao Senado, Cesar Maia. O candidato deverá a São Paulo esta noite.

 

A candidata Marina Silva, do PV, também concentra esforços no Rio de Janeiro. Pela manhã, ela visitou o comitê do PV, caminhou pelo calçadão e fez comício em Nova Iguaçu (RJ). À tarde, Marina faz roteiro na zona Norte do Rio de Janeiro, nos bairros de Madureira, Cascadura e Meier.

 

Neste sábado, o candidato do PSOL, Plínio Arruda, estará em Recife (PE). Zé Maria, do PSTU, vai a Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde participará de encontro com militantes e apoiadores. Segundo informações da Agência Brasil, Ivan Pinheiro, do PCB, estará no calçadão de Campo Grande, no Estado do Rio; José Maria Eymael, do PSDC, faz caminhada pela Rua 25 de março, em São Paulo (SP). Já Levy Fidelix, do PRTB, reúne-se com eleitores na região do Saara, no Rio de Janeiro. O candidato do PCO, Rui Pimenta, não divulgou agenda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.