Serra deve receber Madonna na 4ª para discutir projeto

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), receberá a cantora Madonna na quarta-feira no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. Ele deve conversar com artista norte-americana - uma das maiores estrelas do pop internacional - sobre os projetos sociais que a cantora pretende implementar no Brasil. Existe a possibilidade de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

AE, Agencia Estado

06 Fevereiro 2010 | 14h46

Madonna é ligada à organização não-governamental (ONG) Success for Kids, uma entidade, como diz o nome em inglês, voltada para as crianças. No Brasil, a cantora pretende fundar uma entidade no mesmo estilo. A última vez que ela visitou o Brasil foi em novembro. Além de São Paulo, Madonna deve ir ao Rio de Janeiro.

Madonna foi convidada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) para assistir ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial no camarote oficial. Seu maior interesse no Rio é discutir um projeto para crianças carentes de uma favela, nos moldes do que ela mantém no Malauí, país africano em que adotou duas crianças. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mais conteúdo sobre:
José SerraMadonnaencontroSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.