Serra cancela visita a Goiânia para não ofuscar Perillo

O pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra, cancelou hoje sua visita a Goiânia, onde participaria do pré-lançamento da campanha do senador Marconi Perillo (PSDB) ao governo de Goiás. De acordo com o parlamentar, a decisão foi tomada em conjunto e teve como objetivo evitar "uma excessiva divisão de atenções". "Nós tomamos a decisão conjuntamente", disse Perillo, atual vice-presidente do Senado. "Achamos que iria dividir as atenções e optamos, por realizar mais um evento nas próximas semanas."

RUBENS SANTOS, Agência Estado

07 Maio 2010 | 18h16

No Centro de Convenções de Goiânia, o senador foi lançado pré-candidato ao governo de Goiás. A candidatura será confirmada em convenção dos tucanos, até o dia 30. Mesmo sem a presença de Serra, prefeitos, ex-prefeitos, curiosos e correligionários do PSDB gritaram palavras de ordem em favor do ex-governador paulista. E manifestaram apoio a Marconi Perillo, que disputa o governo pela terceira vez. Serra já está remarcando sua viagem a Goiânia.

O senador tucano revelou que, se vencer a disputa pelo governo goiano, sua estratégia para crescimento econômico do Estado será investir em gestão pública, agregar planilha de avaliação de desempenho dos principais assessores e auxiliares e adotar um eficiente sistema de tecnologia de informação (TI). "Investimentos em ciência e tecnologia, pesquisa e inovação serão alguns dos diferenciais de nossa campanha", disse.

Mais conteúdo sobre:
eleição PSDB José Serra Marconi Perillo GO

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.