Serra assiste ao jogo do Brasil com Alckmin e Kassab

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, assiste ao jogo da seleção brasileira, hoje, com o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM), na Associação Cultural e Esportiva Nipo (Acenip), no bairro do Itaim Paulista.

ANNE WARTH, Agência Estado

20 de junho de 2010 | 16h26

O presidenciável chegou ao local aos 10 minutos do primeiro tempo da partida. Indagado sobre o placar, Serra frisou: "Brasil 2 e Costa do Marfim 1". E disse que no jogo da seleção contra a Coreia do Norte, ele acertou o placar (que foi de 2 a 1 para o Brasil). "Na semana passada eu também apostei em 2 a 1 e deu. Aí vão dizer que sou pessimista", brincou. Alckmin, que está vestido com a camisa da seleção, disse que o Brasil deve vencer o time da Costa do Marfim por 3 a 2.

O vice na chapa de Alckmin, Guilherme Afif Domingos (DEM), que também assiste ao jogo do Brasil na Acenip, levou um susto no final do primeiro tempo. A cadeira na qual estava sentado quebrou e ele caiu. Após esse incidente, as cadeiras de algumas autoridades foram reforçadas com outra sobreposta.

Além dos políticos, estão na Associação Cultural e Esportiva Nipo, moradores da região do Itaim Paulista e militantes do PSDB e de partidos aliados.

Tudo o que sabemos sobre:
José SerraCopa do Mundo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.