Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Moro testa negativo para covid e retoma agenda de campanha

Ex-juiz volta às atividades presenciais na corrida presidencial na próxima segunda-feira

Matheus de Souza, O Estado de S.Paulo

20 de janeiro de 2022 | 12h03

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) confirmou há pouco, via redes sociais, que testou negativo para covid-19. Apesar do resultado, o pré-candidato à Presidência da República afirmou que, por cautela, seguirá o isolamento, e que retornará só na segunda-feira à campanha em eventos presenciais.

"Testei negativo para covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas", publicou no Twitter. "Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast".

Mesmo após anunciar que havia testado positivo para covid, dia 15, o ministro não deixou de conceder entrevistas de forma remota durante toda a semana, buscando se apresentar como alternativa tanto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que encabeçam as pesquisas eleitorais para as eleições deste ano.

Com Lula, Moro trocou acusações sobre a operação Lava Jato; o tom dos ataques entre ambos tem subido, como mostrou o Estadão.

Tudo o que sabemos sobre:
Sérgio Morocoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.