Sensus corrige informação sobre contratante no site do TSE

O instituto Sensus foi obrigado a corrigir um erro no registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) da pesquisa divulgada nesta terça-feira, 13, apontando empate entre os pré-candidatos à Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). No registro original que aparecia na página do TSE, a contratante da pesquisa era o Sindecrep (Sindicato de Trabalhadores em Concessionárias de Rodovias) de São Paulo. O sindicato, no entanto, negou que tivesse contratado a pesquisa. O Sensus informou depois na página do TSE que a pesquisa foi contratada pelo Sintrapav-SP (Sindicato dos Trabalhadores da. Indústria da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo).

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.