PUBLICIDADE

Senadores condenam bate-boca pelo Twitter

Parlamentares publicam notas de reprovação na internet

Por Rodrigo Alvares
Atualização:

Os senadores utilizaram a ferramenta de micro-blog Twiiter para condenar o bate-boca da última quinta-feira no plenário da Casa. Leia abaixo as declarações de alguns paramentares:

 

Aloizio Mercadante (PT-SP)

 

"Foi lamentável a sessão de ontem no Senado. Faço questão de não ter a minha foto nessa moldura. Precisamos recuperar o debate qualificado."

 

"Evidente que o senador Artur Virgílio cometeu irregularidades, ao receber benefícios indevidos. Ele assumiu publicamente. Mas ele não teve participação nas irregularidades da gestão administrativa do Senado."

 

Álvaro Dias (PSDB-PR)

 

"Querem consagrar a tese de que quem denuncia o ilícito é condenado,quem o pratica absolvido. Desistir jamais. Mesmo que queiram condenar quem denuncia a corrupção e absolver o corrupto. Bom Dia"

  Delcídio Amaral (PT-MS)  

Publicidade

"O senado está fazendo inveja a Vincent Price, Bela Lugosi e Boris Karloff. Lamentável."

  José Agripino Maia (líder do DEM)  

"Uma pergunta que me fazem:de onde veio esta repentina coragem da tropa de choque do PMDB? Só pode ser sopro do Planalto."  

"Embarcando agora para o Rio. O Senado nao aguenta outra 5a feira igual a esta."

 

Marconi Perillo (PSDB-GO)

 

"Vivemos em plena democracia.O senador Arthur Virgilio tem exercido com dignidade o seu papel de democrata e deve ser respeitado por isso."

 

"Não posso calar, porque, se calasse, calaria em mim a crença que nutro pela democracia como a melhor alternativa de sistema de governo."

Publicidade

 

Paulo Paim (PT-RS)

 

Em resposta a um internauta: "Meu caro, tenho muitas propostas para serem debatidas e votadas. Esta Casa precisa se movimentar. Abraços."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.