Senador sorteia ingressos de jogo no Twitter

Sorteio deve acontecer somente se o senador atingir determinado número de seguidores

João Domingos, de O Estado de S.Paulo

13 Setembro 2011 | 23h00

BRASÍLIA - O senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) encontrou no futebol um jeito de aumentar seus seguidores no Twitter. Ele anunciou na rede social que fará um sorteio de duas entradas para o jogo entre Brasil e Argentina, que será realizado no dia 28, em Belém.

 

Até segunda-feira, quando anunciou o sorteio, o senador tinha 7.833 seguidores. Na noite desta terça-feria, 13, o número estava em 7.918. Se chegar a 10 mil seguidores até o dia 20, quando fará o sorteio, ele diz que fará outra promoção.

 

As entradas para o jogo do Brasil com a Argentina custaram R$ 90 cada e serão sorteadas somente entre os seguidores do senador no Twitter. Para participar, o interessado tem de retransmitir uma frase que aconselha as pessoas a seguirem Flexa Ribeiro no microblog. Outra exigência é ser do Pará.

 

Para a assessoria do senador, a exigência de que o candidato seja do Pará deve-se ao fato de que o jogo ocorrerá em Belém, e "não é uma forma de fazer com que o eleitor do Estado fique amarrado nas propostas do senador". Flexa Ribeiro usa o microblog desde 2009 para fazer oposição ao governo petista, falar de seus projetos e seu trabalho no Senado e trocar ideias com eleitores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.