Sarney encontra petista João Paulo Cunha em hospital de SP

Assunto do encontro não foi divulgado; presidente do Senado está no Sírio-Libanês acompanhando a mulher

Roberto Almeida, de O Estado de S. Paulo,

31 de julho de 2009 | 15h34

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), reuniu-se nesta sexta-feira, 31 com o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) no lobby do 3º andar do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde acompanha a recuperação de sua mulher, Marly Sarney. O encontro teve duração de meia hora, mas o assunto tratado não foi divulgado.

 

Veja também:

especialESPECIAL: a trajetória de José Sarney

lista Confira a lista dos 663 atos secretos do Senado

especialESPECIAL MULTIMÍDIA: Entenda os atos secretos e confira as análises

lista O ESTADO DE S. PAULO: Senado acumula mais de 300 atos secretos

lista O ESTADO DE S. PAULO: Neto de Sarney agencia crédito no Senado 

 

Sarney encontrou-se também, em reunião fora do hospital, com o diretor-geral do Senado, Haroldo Tajra, que lhe entregaria o relatório da comissão incumbida da anulação dos atos secretos da Casa. O local do encontro não foi divulgado. O relatório deve ser apresentado na segunda-feira, volta do recesso parlamentar.

 

O presidente do Senado permanece no hospital desde segunda-feira, quando Marly passou por cirurgia para tratar sequelas causadas por quatro fraturas no ombro esquerdo. Ela sofreu uma queda dentro de sua casa em São Luís, no Maranhão, no dia 23 de julho.

 

Não há previsão de alta, mas possivelmente a mulher de Sarney deve deixar o hospital neste fim de semana. Enquanto isso, o presidente do Senado passa os dias em um quarto contíguo à unidade onde Marly está internada. Durante a semana, ele saiu apenas uma vez, para dormir no apartamento da família em São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
José SarneyJoão Paulo Cunha

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.