Russomano faz promessas para melhorar transporte

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRB, Celso Russomanno, deu a largada nesta sexta-feira em sua campanha eleitoral com uma visita ao marco zero, na Praça da Sé, da capital paulista defendendo alternativas de transporte e mais empregos na cidade.

AE, Agência Estado

06 de julho de 2012 | 11h46

Chegando de metrô, o candidato focou seu discurso na questão dos transportes. "Vamos destinar verba para o metrô e exigir o cumprimento dos prazos (pelo governo do Estado), caso contrário, o Estado vai pagar multa para a prefeitura, diferentemente do que ocorre hoje em dia", afirmou.

Entre suas propostas para transportes, ele citou também a "volta da lotação". "Vamos autorizar o compartilhamento de táxi, a antiga lotação, para que as pessoas vão ou voltem do trabalho dividindo o mesmo carro", defendeu.

Outra iniciativa prometida pelo candidato para o "início do governo" será a formação de polos regionais de emprego na periferia. "Vamos trazer as empresas dando subsídios ou reduzindo ISS (Imposto Sobre Serviços) nas regiões mais carentes", disse.

Questionado se o pouco tempo de propaganda eleitoral em rádio e televisão prejudicaria seu desempenho nas eleições, Russomano assinalou que já é uma pessoa conhecida pela população e que aposta seus esforços na campanha corpo a corpo. "Será andando, ouvindo as pessoas, sentindo o que elas precisam para melhorar sua qualidade de vida. Político tem o dom de falar. Eu quero ouvir as pessoas", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesSPPRB

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.