Russomanno volta a negar irregularidades em rádio

São Paulo, 11/08/2012 - O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, voltou a negar neste sábado as irregularidades da rádio que opera em Leme, no interior no Estado. Segundo informou o jornal Folha de S.Paulo, a rádio, declarada pelo ex-deputado à Justiça Eleitoral, não está registrada em seu nome no Ministério das Comunicações. Ela está sob concessão da Amazônia Comunicações, empresa do médico de Cametá João Batista Silva Nunes, com quem Russomanno disse ter grau de parentesco.

Agência Estado

11 de agosto de 2012 | 13h58

"Ela está regular. Ela tem documentação. E a gente está arrendando a rádio. Já foi fiscalizada pela Anatel várias vezes. Ela não foi registrada em meu nome porque é um arrendamento", explicou em caminhada que fez neste sábado numa feira livre em Santo Amaro, na zona Sul da capital.

Russomanno não esconde suas tentativas de buscar os votos de eleitores historicamente petistas. Os compromissos reforçam a estratégia de incursão nos principais redutos do PT na capital, como na zona leste e na zona sul. Numa das feiras livres que visitou na semana, Russomanno disse ser frequentemente abordado por eleitores petistas que agora prometem voto a ele. "Eles dizem que votam no PT, mas que agora vão votar em mim, porque ninguém aguenta mais o PT em SP".

Anteontem, um cabo eleitoral petista interrompeu seu trabalho de panfletagem em promoção de Fernando Haddad para prometer voto a Russomanno. Vestindo a camisa vermelha com a estrela, a senhora deixou os santinhos e a bandeira de Haddad de lado para tirar uma foto com o ex-deputado, que visitava o Mercado Municipal. (Ricardo Chapola)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.