Russomanno promete recarga 24h para Bilhete Único

Sobre a proposta de bilhete mensal de Haddad, candidato diz que não vai 'prometer o impossível'

Ricardo Chapola - O Estado de S. Paulo,

24 de agosto de 2012 | 13h56

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, prometeu nesta sexta-feira, 24, um sistema de recarga 24h para o Bilhete Único na capital.

"Os bilhetes serão recarregados durante 24h, vamos ver se é possível para o orçamento aumentar o tempo de permanência do bilhete. Eu vou ser pé no chão", afirmou o candidato em caminhada pelo Brás, no centro. Segundo ele, a intenção é agilizar o sistema, permitindo que o usuário consiga fazer a recarga nas catracas.

Russomanno fez a promessa após ser questionado sobre a proposta do adversário petista, Fernando Haddad, que disse implantará o Bilhete Único mensal.

"Eu vou governar São Paulo e ninguém vai dizer para mim que eu fiz propaganda enganosa, eu falo o que é possível. Prometer o impossível eu não vou prometer".

A proposta petista também foi alvo dos tucanos. Ela foi criticada pela campanha de José Serra no programa eleitoral de rádio na manhã desta sexta. O PSDB chamou o Bilhete Único mensal de "mensaleiro".

Ao ser questionado sobre o pedido da presidente Dilma Rousseff para que a senadora Marta Suplicy, preterida pelo PT para disputar a Prefeitura, entre na campanha de Fernando Haddad, Russomanno apenas usou o mesmo discurso que mantêm na manga, de ter padrinho político.

"Não tenho padrinho político, nem quero", disse o ex-deputado. Ele voltou a afirmar que seu padrinho é o povo de São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.