Werther Santan/AE
Werther Santan/AE

Russomanno não comenta crescimento de Haddad em pesquisa

Candidato petista avançou 3% nas intenções de voto, de acordo com Ibope

Ricardo Chapola, de O Estado de S. Paulo

17 de agosto de 2012 | 17h21

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, não quis comentar nesta sexta-feira, 17, sobre o crescimento do adversário petista, Fernando Haddad. Segundo a pesquisa Ibope divulgada na última quinta, Russomanno aparece com os mesmos 26% que o tucano Jose Serra, e Haddad, com 3 pontos percentuais a mais que a última sondagem - agora tem 9% das intenções de voto.

"Eu não comento sobre outros candidatos. Cada um vai fazer sua campanha. Vou continuar andando pelas ruas, divulgando nosso trabalho", declarou durante visita à Bienal do Livro, no Anhembi.

O candidato reclamou que seus comentários aos adversários são distorcidos quando saem na imprensa.

Na última quinta-feira, 16, ele comemorou o resultado da pesquisa e voltou a exaltar suas madrinhas e padrinhos políticos, que é como vem chamando seus eleitores.

"Não me canso de dizer obrigado às minhas madrinhas e padrinhos políticos e quero dizer que continuo recebendo esses resultados com muita humildade e determinação para fazer de São Paulo uma cidade melhor para todos", afirmou Russomanno.

Outro que também estava na Bienal era o candidato do PMDB, Gabriel Chalita. Ao encontrá-lo, Russomanno foi ao encontro do adversário. Houve apenas uma troca de cumprimentos e poses para algumas fotos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.