Russomanno espera PTB, e nanicos indicam nome

Os partidos nanicos PTN, PT do B, PHS e PRP decidiram indicar um nome de consenso para o posto de vice na chapa do ex-deputado Celso Russomanno, pré-candidato do PRB a prefeito de São Paulo. É a presidente estadual do PTN, Renata Abreu.

FELIPE FRAZÃO E RICARDO CHAPOLA, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 10h04

As siglas planejavam ontem submeter Renata ao crivo do PRB, em jantar na casa dela, em São Paulo. PT do B, PHS e PRP iriam apoiá-la e retirariam seus indicados no encontro. Ela já havia sido sugerida como vice pelo PTN em convenção no sábado.

Segundo o presidente estadual do PHS, Laercio Lopes, Renata dispôs-se a ajudar os candidatos a vereador - que são prioridade para as siglas: "Ela se comprometeu a correr 24 horas por dia com os candidatos a vereador".

Os republicanos, porém, ainda deixam o posto à disposição de um novo coligado. E tentam as últimas investidas sobre o PTB do deputado estadual Campos Machado, que havia rechaçado proposta anterior. Pré-candidato do PTB, Luis Flávio D?Urso poderia ser o vice de Russomanno, e Campos participaria da coordenação da campanha. Se o PTB aceitar desta vez, os nanicos retiram o nome de Renata. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Tudo o que sabemos sobre:
eleiçõesSPRussomanno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.