EVARISTO SA|AFP
EVARISTO SA|AFP

Rui Falcão pede apoio de governadores petistas e diz para diretórios estaduais fazerem vigília

Presidente nacional do PT também trocou sua foto no Facebook por uma de Lula e estimulou que usuários da rede social também fizessem a mudança em apoio ao ex-presidente

O Estado de S.Paulo

04 de março de 2016 | 12h47

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, pediu aos governadores do partido que façam declarações favoráveis a Lula e organizem atos a favor do ex-presidente. Falcão também falou para os diretórios estaduais ficarem de vigília. 

Ainda nesta manhã, o presidente nacional do PT trocou a sua foto na página do Facebook por uma de Lula. Ele ainda disse para os outros usuários fazerem o mesmo - sinalizando apoio ao ex-presidente.

"Companheiros e companheiras hoje nós conclamamos a militância para que, neste momento grave, em que se monta uma operação política, um espetáculo midiático em torno do presidente Lula e da sua família. Que todos os diretórios do Partido dos Trabalhadores nesse momento entrem de vigília, que a gente possa aguardar o desdobramento do depoimento do Lula e em seguida haverá uma orientação nacional. O momento é de reflexão e mobilização", escreveu Falcão.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.