Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Romário publica foto com Bebeto e sugere volta da dupla no Podemos

'As conversas já começaram e a possibilidade é muito grande de estarmos juntos de novo. Juntos PODEMOS sempre', escreveu o senador

Elisa Clavery, O Estado de S.Paulo

27 Outubro 2017 | 19h57

O senador Romário (PODE-RJ) publicou nesta sexta-feira, 27, uma foto ao lado do deputado estadual e também ex-jogador Bebeto (PDT-RJ), afirmando que a antiga dupla de atacantes tetracampeã pela seleção brasileira, em 1994, pode estar "junta novamente". No texto, o parlamentar destaca, em maiúscula, a palavra PODEMOS, sugerindo que a parceria será no partido que recém o recebeu, antigo PTN. 

+ Senadores Álvaro Dias e Romário acertam filiação ao 'Podemos'

"As conversas já começaram e a possibilidade é muito grande de estarmos juntos de novo. Juntos PODEMOS sempre", diz o senador. 

A assessoria de Romário confirmou que Bebeto deve migrar para o Podemos, com seu mandato de deputado estadual, mas não respondeu sobre eventual parceria para concorrer ao governo do Rio de Janeiro em 2018. Romário já indicou, anteriormente, sua pretensão de ser candidato a governador no pleito de outubro.

A confirmação também veio do senador Álvaro Dias (PODE-PR), líder do partido no Senado e um dos principais nomes da legenda. "Ele já comunicou seu desejo. Na janela (partidária) deve se filiar", disse ao Estado

A reportagem ainda não conseguiu contato com a assessoria de Bebeto. 

+ Romário anuncia desfiliação do PSB e diz que presidirá Podemos no Rio de Janeiro

Bebeto não seria o único ex-jogador, além de Romário, a se filiar ao Podemos. Marcelinho Carioca ingressou na legenda em julho, ao lado do senador Álvaro Dias (PR), no dia do lançamento do partido. Marcelinho Carioca, que no ano passado concorreu ao cargo de vereador por São Paulo, é presidente de uma ala do partido chamada Podemos Esporte. 

Mais conteúdo sobre:
RomárioBebetoÁlvaro Dias

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.