Richa volta a fazer campanha por Serra no Paraná

Depois de percorrer outros Estados em campanha pelo candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, o governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), voltou a dedicar tempo para pedir votos em municípios paranaenses. "Estamos confiantes e motivados pela potencial vitória de Serra no domingo. As pesquisas erraram feio no primeiro turno. Nada indica que não possam errar de novo", disse Richa.

EVANDRO FADEL, Agência Estado

28 de outubro de 2010 | 17h12

Hoje, o governador eleito passou por Guarapuava, na região central do Estado, Campo Mourão, no centro-oeste, e por Umuarama, no noroeste. Em todos os locais ele participou de carreata e encontro com lideranças. Amanhã, Richa passará por Cornélio Procópio e Jacarezinho, ambas na região norte. À noite, estará no Rio de Janeiro, com o objetivo de acompanhar Serra no debate na Rede Globo.

No sábado, o governador eleito deve encerrar a campanha com uma caminhada na Rua 15 de Novembro, o calçadão de Curitiba. Para evitar problemas, a coordenação da campanha informou que haverá uma reunião, hoje, com a Polícia Militar (PM), já que militantes do PT prometem fazer, no mesmo dia, panfletagem na Praça Rui Barbosa, que fica nas proximidades.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.