Divulgação
Divulgação

Regina Duarte tira selfie em árvore durante protesto

A atriz é elogiada pela maioria dos seguidores por ter ido ao ato, 'Menina linda', diz uma fã; 'Isso aí, Regina, a máscara do PT caiu', disse outro seguidor

O Estado de S. Paulo

16 de agosto de 2015 | 16h31

RIO - A atriz Regina Duarte participou do protesto contra a presidente Dilma Rousseff na praia de Copacabana, zona sul do Rio. Ela publicou em seu perfil na rede Instagram fotos do ato. Em uma das imagens, Regina tira uma selfie em cima de uma árvore vestindo uma camisa e um boné amarelos e óculos escuros. Em outra foto, de uma enorme bandeira verde e amarela carregada por manifestantes na praia, Regina escreve a legenda "#copacabana #riodejaneiro #Brasil #vemprarua". 

A atriz é elogiada pela maioria dos seguidores por ter ido ao ato. "Menina linda", diz uma fã. "Isso aí, Regina, a máscara do PT caiu", disse outro seguidor. 

Regina Duarte protagonizou, durante a campanha presidencial de 2012, uma das mais comentadas propagandas do PSDB. No ano em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Serra (PSDB) disputavam a Presidência, afirmou: "Estou com medo. Faz tempo que eu não tinha esse medo. O Brasil nessa eleição corre o risco de perder toda a estabilidade que já foi conquistada", disse Regina na campanha de 2002. Ela concluiu a mensagem contando que votaria "sem medo" em Serra. 

Tudo o que sabemos sobre:
Regina Duarteprotestosrio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.