PUBLICIDADE

'Quero dizer ao presidente Temer que conte conosco', diz Alckmin

Agenda com presidente ocorre em meio a especulações do desembarque do PSDB do governo

Por Marianna Holanda
Atualização:

LIMEIRA - O governador de São Paulo Geraldo Alckmin disse, na manhã deste sábado, 2, que o governo de Michel Temer pode contar "conosco na boa política para buscar entendimento". A declaração do tucano foi dada durante evento de entrega de 900 unidades do programa Minha Casa Minha Vida, em Limeira (SP).

PUBLICIDADE

+++ PSDB planeja esconder Aécio na convenção que alçará Alckmin presidente da sigla

"Quero dizer ao presidente Temer que conte conosco na boa política para buscar entendimento para resolver os problemas do País e melhorar a vida das pessoas. Fazer casa é emprego, emprego na veia, direto. Cada apartamento 3 empregos, entre diretos e indiretos", afirmou Alckmin. A última vez que o presidente veio para um evento de entrega de moradias no Estado foi em março deste ano. 

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin Foto: Daniel Teixeira/Estadão

A participação de Temer foi ideia do ministro da Secretaria-Geral daPresidência, Moreira Franco, na última terça-feira, 28, dia em que Alckmin aceitou comandar a presidência do partido. Moreira também esteve presente no evento, ao lado do ministro da Fazenda (e também pré-candidato do PSD à República), Henrique Meirelles, o ministro de Cidades, Alexandre Baldy, o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, além de um grupo de deputados.

+++ Alckmin aposta na relação harmônica com o presidente

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.