Fabio Motta/ Estadão
Fabio Motta/ Estadão

'Que Deus dê muita saúde para ele', diz Pelé sobre Sérgio Moro

O Rei do Futebol promove evento esportivo em Curitiba e elogia o juiz federal da força-tarefa da Operação Lava Jato

Julio Cesar Lima, ESPECIAL PARA O ESTADO, O Estado de S.Paulo

18 de novembro de 2016 | 00h48

CURITIBA - O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações em primeira instância da Operação Lava Jato, ganhou mais um apoio público nesta quinta-feira, 17. Em Curitiba, o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, elogiou o trabalho que vem sendo feito pelo magistrado.

"Eu costumo dizer que sou um homem de três corações, então ele deve ter também, porque o trabalho que tem feito não é fácil e é de muita responsabilidade. Que Deus dê muita saúde para ele", comentou o craque, nascido na cidade mineira de Três Corações.

A declaração de Pelé ocorreu antes de ele participar de um evento com magistrados. O Rei do Futebol chegou à capital paranaense na noite desta quarta-feira, 16. Ele promove em Curitiba o programa esportivo Lúdico Escolar, voltado para as crianças.

Durante coletiva de imprensa na sede da Uninter - universidade parceira do programa - realizada no começo da tarde, o ex-atleta também comentou o risco de acabar o ensino de educação física nas escolas, caso as medidas do governo federal de reforma do ensino médio sejam aprovadas. "Eu sou formado em Educação Física e isso é uma coisa muito séria que precisa ser revista", criticou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.