Rafael Arbex|Estadão
Rafael Arbex|Estadão

PT lança 'plano de governo participativo' para reeleição de Haddad

Ato, que reuniu centenas de militantes e dirigentes partidários na capital paulista, marca na prática o início da pré-campanha do petista, que já conta com uma coordenação montada

Pedro Venceslau, O Estado de S.Paulo

09 de junho de 2016 | 21h34

O PT realizou na noite desta quinta-feira, 9, em uma universidade na capital paulista, o evento de lançamento do "plano de governo participativo" do prefeito Fernando Haddad, que será candidato à reeleição.

O ato, que reuniu centenas de militantes e dirigentes partidários, marca na prática o início da pré-campanha do petista, que já conta com uma coordenação montada.

"Vamos para essa campanha seguros, confiantes e com 78% das metas realizadas", disse o secretário de governo,  Chico Macena.

O PT pretende explorar o discurso de que Haddad "humanizou" a cidade e apostar em "vitrines" como as ciclovias, corredores de ônibus e fechamento de vias para o lazer nos finais de semana.

"A Avenida Paulista fechada aos domingos virou um símbolo, a praia dos paulistanos", disse Macena.

O coordenador da campanha será Paulo Fiorilo, o tesoureiro o deputado Paulo Teixeira e o marqueteiro o publicitário Chico Mendes, que fez a campanha de Fernando Pimentel para o governo de Minas Gerais.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.