PSD filia oito vereadores de São Paulo

Após conseguir o registro em dez Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) para criação do Partido Social Democrático (PSD), o prefeito paulistano Gilberto Kassab participou hoje, 2, da filiação de oito vereadores de São Paulo à nova legenda.

EQUIPE AE, Agência Estado

02 de setembro de 2011 | 18h14

Assinaram a ficha de filiação José Police Neto, presidente da Câmara, Marco Aurélio Cunha, Edir Salles, Ushitaro Kamia, Domingos Dissei, Souza Santos, Marcos Cintra e Marta Costa.

Ontem, o PSD conseguiu o aval dos tribunais eleitorais do Rio de Janeiro, do Acre e do Mato Grosso, faltando agora o registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). "Vamos agora para a etapa seguinte, que é a busca de filiados para se apresentarem para as eleições do ano que vem", disse Kassab, de acordo com nota distribuída pela assessoria do partido.

Seis dos novos filiados participaram do ato na sede do PSD em São Paulo. "(O PSD) é fruto do esforço de muita gente que quer se livrar das amarras de uma estagnação política bastante conhecida", disse o vereador Marco Aurélio Cunha, um dos presentes ao evento.

Mais conteúdo sobre:
PSDregistroSão Paulovereadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.