DIDA SAMPAIO/ESTADÃO
DIDA SAMPAIO/ESTADÃO

Protesto em Ribeirão Preto tem bonecos de Lula e enterro da corrupção

RIBEIRÃO PRETO - O desfile cívico em Ribeirão Preto reuniu cerca de 2 mil pessoas na Avenida Paschoal Innecchi, no Jardim Independência, na manhã desta segunda-feira, 7, segundo a Polícia Militar. O público poderia ter sido maior, mas a chuva que ameaçava cair forte - e depois virou garoa - deixou muita gente em casa.

Rene Moreira - Especial para O Estado, O Estado de S. Paulo

07 de setembro de 2015 | 15h54

Manifestantes aproveitaram o ato cívico para protestar com faixas e cartazes contra o PT e a presidente Dilma Rousseff. Eles também distribuíram mais de cem bonecos infláveis com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido como presidiário.

Os manifestantes somavam cerca de 50 pessoas e, entre eles, um grupo vestia camisas pretas com a inscrição "Fora Dilma". Com faixas e um caixão com um boneco de Lula, eles simularam um velório, segundo disseram, pela "morte da corrupção".

O protesto foi organizado pelo Movimento Brasil Limpo, com os integrantes na calçada. Enquanto isso, na avenida, desfilaram, entre outros, soldados do Tiro de Guerra, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de alunos de escolas e instituições.

Tudo o que sabemos sobre:
Ribeirão Preto7 de setembroprotestos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.